segunda-feira, 2 de março de 2015

PENSE MAGRO - DIAS 2 E 3





Dia 2 - ESCOLHA DUAS DIETAS RAZOÁVEIS

Procurar ajuda profissional (Nutricionista ou Nutrólogo) para obter sugestões de dieta, ainda hoje. Escolhi a dieta principal e a secundária que são:___________________________________________ _________________________________________________________________________________ _________________________________________________________________________________ _________________________________________________________________________________

(Eu espero que você tenha incluído “razoável” e “nutritiva”)

Quando eu aceitar o fato de que preciso ter uma programação alimentar saudável para toda a minha vida, fazer dieta será mais fácil.

Lista das tarefas de hoje:
 Marque as tarefas que você completou. Para qualquer item que você não tenha completado, anote agora a data em e irá completá-lo.
___________ Li, pelo menos duas vezes hoje, meu cartão de Vantagens de Emagrecer.
___________ Li outros Cartões de Enfrentamento quando foi necessário.
___________ Pesquisei dietas.
___________ Escolhi a dieta principal e a secundária, ambas razoáveis.

Quem não tiver nenhuma condição de ir a um profissional em nutrição, tente pesquisar em sites de profissionais desta área, dietas que satisfação esses requisitos.


Dia 3 - SENTE-SE PARA COMER

Quando eu estiver com vontade de comer em pé, irei: _____________________________________
_________________________________________________________________________________ _________________________________________________________________________________ _________________________________________________________________________________
 Para me lembrar de sentar sempre que for comer, irei: _____________________________________ _________________________________________________________________________________ _________________________________________________________________________________ _________________________________________________________________________________

Quando eu aceitar o fato de que tenho de me sentar sempre que for comer qualquer coisa, fazer dieta será mais fácil.

 Lista das tarefas de hoje:
Marque as tarefas que você completou.
Para qualquer item que você não tenha completado, anote agora a data em e irá completá-lo. ___________ Li, pelo menos duas vezes hoje, meu Cartão das Vantagens de Emagrecer. ___________ Li outros Cartões de Enfrentamento quando foi necessário.
 ___________ Criei um Cartão de Enfrentamento para me incentivar a sentar sempre que comer. ___________ Criei um esquema para não esquecer de me sentar sempre que for comer.
 ___________ Sentei-me para comer. Assinale um item: ( ) Todas as vezes ( ) A maioria das vezes ( ) Algumas vezes


Nenhum comentário:

Postar um comentário