quarta-feira, 4 de março de 2015

PENSE MAGRO - DIA 04

ELOGIE-SE

Resultado de imagem para ELOGIE


Para lembrar constantemente de me elogiar, irei: ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Quando eu conseguir desenvolver minha autoconfiança por meio da concessão de elogios, fazer dieta será mais fácil.
Lista das tarefas de hoje:
Marque as tarefas que você completou.
Para qualquer item que você não tenha completado, anote agora a data em e irá completá-lo.
___________ Li, pelo menos duas vezes hoje, meu Cartão das Vantagens de
Emagrecer.
___________ Li outros Cartões de Enfrentamento quando foi necessário.
___________ Criei um esquema para me lembrar de me elogiar.

___________ Sentei-me para comer.
Assinale um item:
( ) Todas as vezes ( ) A maioria das vezes ( ) Algumas vezes

___________ Elogiei-me por me sentar para comer.
Assinale um item:
( ) Todas as vezes ( ) A maioria das vezes ( ) Algumas vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário